Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
18 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Pidei-me!!! "

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

Pegazinha, por acaso agora "pidei-me" de tal forma que vou ter que abandonar o edifício por breves instantes. Qualquer coisa, culpa-se o gato! Não que haja aqui algum gato mas se houvesse também só se fosse surdo e tivesse um sistema olfactivo deficiente! Bem, eles lambem o próprio cu por isso... Pronto foi o gato...

Samuca a Cristina é demasiada Areia para a tua camioneta! Sublime a piada! Hein?

E não é par de mamas, é par de xuxas! Não percebes nada!

E oh Xolas a pomada vem ou não vem? BLABLABLA...

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana