Fórum de Discussão
Mensagem:
Olha XUMBASSESSSSSS!!!!!!
Por falar nisso, escreveste isto no FORUM PÚBLICO!!!!
Se não te pões a pau, vem aqui a Prussia outra vez desancar-te! Prussinha Pegazinha, vê isto como as escutas ao PR! Assim não é preciso tanto trabalho, tá tudo aqui!
Samuca em relação à cerveja, ela não incha! Lamento mas ou arrotas que nem um cavalo ou então cagas-te que nem um porco! É tudo gases!
Oh Xolas, é só BLABLABLA vejo a tua boca a mexer mas nada... A ver se vens cá PORRA, não pla tua companhia mas pra trazeres a pomada!
BEIJOS ABRAÇOS E DESBASTEM-ME O BRÓCULO!
|