Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
18 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "És burro!"

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

Olha XUMBASSESSSSSS!!!!!!

Por falar nisso, escreveste isto no FORUM PÚBLICO!!!!

Se não te pões a pau, vem aqui a Prussia outra vez desancar-te!
Prussinha Pegazinha, vê isto como as escutas ao PR! Assim não é preciso tanto trabalho, tá tudo aqui!

Samuca em relação à cerveja, ela não incha! Lamento mas ou arrotas que nem um cavalo ou então cagas-te que nem um porco! É tudo gases!

Oh Xolas, é só BLABLABLA vejo a tua boca a mexer mas nada... A ver se vens cá PORRA, não pla tua companhia mas pra trazeres a pomada!

BEIJOS ABRAÇOS E DESBASTEM-ME O BRÓCULO!

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana