Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
16 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Re: "

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

olha quem ele é...

o mai pequeno :) !! por aqui tb se trabalha, oh borracho!! aproveito os minutos do pequeno almoço e do lanche pa vir ver como param as modas...e largar umas balelas!! LOL...

tu nao tomas pequeno almoço nem lanchas...por isso é que não cresces nem mais uma migalhinha :) ....(não vês eu?? crescida!!)

me guuusssstas maix que dximaix querido!!

muahhhhh***

p.s.: sou feliz por não coçares nada!! ;) LOLO

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana