o mai pequeno :) !! por aqui tb se trabalha, oh borracho!! aproveito os minutos do pequeno almoço e do lanche pa vir ver como param as modas...e largar umas balelas!! LOL...
tu nao tomas pequeno almoço nem lanchas...por isso é que não cresces nem mais uma migalhinha :) ....(não vês eu?? crescida!!)