Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
Oh loira, aqui pa estas bandas ninguém anda a coçar nada, há é quem trabalhe..HEHE!! nas horas vagas....huuuum...bem, whatever, não as há! :)Bjolas pa ti e abraços para os resistentes