Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
16 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Re: mais uma coisa "

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

...já os devem ter todos inchados de tanto coçar...nem unzinho pa dar o seu ar de graça!!

coitados ...inda lhe caem!! LOL

senão fossemos nós a largar para aqui barro com fartura...ai ai!!!

anda tudo com a Marília Ausente....

bom té uma próxima msg samuquinha...que deve ser TUA ou minha...ou de outro dos poucos que param aqui...tipo VITORIO :)

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana