Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
...já os devem ter todos inchados de tanto coçar...nem unzinho pa dar o seu ar de graça!!coitados ...inda lhe caem!! LOLsenão fossemos nós a largar para aqui barro com fartura...ai ai!!!anda tudo com a Marília Ausente....bom té uma próxima msg samuquinha...que deve ser TUA ou minha...ou de outro dos poucos que param aqui...tipo VITORIO :)