ando a falar o vosso dialecto??!! LOL!! deve ser pq vocês a mim me encantam cariños :) imeeenso!! assim de repente...não tou a ver nenhum outro motivo!!
a pomadex fica prometida da proxima vez q vá a abrantes...que não deve demorar mto!! não levo agua pé, levo outra coisa qqr...voces são "boa goela" :)