Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
16 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Re: :)"

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

ando a falar o vosso dialecto??!! LOL!! deve ser pq vocês a mim me encantam cariños :) imeeenso!! assim de repente...não tou a ver nenhum outro motivo!!

a pomadex fica prometida da proxima vez q vá a abrantes...que não deve demorar mto!! não levo agua pé, levo outra coisa qqr...voces são "boa goela" :)

txiau ragazzo, beijarola na tola

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana