Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
17 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Re: BEM BOM!!"

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

anda aí um cheiro no escritório??!! elucidaste o público de uma forma tão clara q até me emocionei...consegues trasmitir uma realidade frontal e directa ...com umas palavras tão simples...!! LOL!! é por estas e por outras q me gustas cariño :)


qto ao pessoal das duas uma : ou andam em campanha eleitoral ou a coçar os colhões...quem os tem...quem não os tem...coça na mesma... :D !! isto, claro...dito à tua maneira...simples e frontal :)


oh ESTATUNA ...OLÉ, oh ESTATUNA ...OLÉ!!

MUUUAAAAHHHHH**********

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana