anda aí um cheiro no escritório??!! elucidaste o público de uma forma tão clara q até me emocionei...consegues trasmitir uma realidade frontal e directa ...com umas palavras tão simples...!! LOL!! é por estas e por outras q me gustas cariño :)
qto ao pessoal das duas uma : ou andam em campanha eleitoral ou a coçar os colhões...quem os tem...quem não os tem...coça na mesma... :D !! isto, claro...dito à tua maneira...simples e frontal :)