Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
I’M ALIVEEEEE!!!!E A PROVA É QUE ESTÁ AQUI UM CHEIRO A MERDA QUE NÃO SE PODE... HEHEHE MENTIRA, ATÉ SE RESPIRA BEM NO ESCRITÓRIO.CÁ PARA MIM ANDAM TODOS A FAZER CAMPANHA ELEITORAL PARA NINGUEM APARECER...