Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
É verdade mm mt bons tempos. Eu acho que na foto até estás a rir-te com a mão na testa como quem diz "a gente vai beber isto tudo??". A verdade é que elas desapareceram num ápice!!! até quentes marcharam hehehehe bruuuutaaaallllVaiii Tuuunaaa