Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
Só tenho a fazer 4 observações à noite de hoje:1) FOODAAAA-SSSEEEE MAS EM ALFERRAREDE NGM ABASTECE OS MULTIBANCOS????2) MEEERDAAA PÓ SPORTING3) A BABY CONTINUA BOOOAAAAAAA4) O CENTRO DE ABRANTES PARECE O CEMITÉRIO NACIONAL!!!!