Se não fosse o fdp do calor, do pó, da terra, do cheiro e do kara... estava-se muito melhor mas por acaso tenho um prurido testical o qual tem sido bastante bem coçado.
Para a semana é que vai doer!
Apetece-me fazer tudo menos trabalhar... e apanhar no cu claro. eheheheh
O calor está a afectar-me demasiado...
Estou tão a aborrecido que até sinto o escroto a espreguiçar-se!