Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
17 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Re: "

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

HEHEHEHE

sim há sempre mais bebidas: a 10ª, 11ª, 12ª...

então tá combinado, pa semana jantamo-nos por abt mas nada de abusos q eu ainda tenho d ir pa barquinha e tu jogas em casa!!

E já agora, pára lá de coçar os colhões que essa merda até me agonia! Ao contrário de ti, o meu trabalho desta semana foi a compensar as férias. ou seja tou todo roto!! e amanhã tenho um casamento qué pa morrer d vez...


Vidinha de cão!! Só me apetece é ganir!!!

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana