Em vez de ter ires desgraçar todo com Camionistas Espanhóis e falar de Put@s e Vinho Verde sempre que sais do trabalho, dás-me um toque e vamos desgraçar-nos todos e falar de Put@s e Vinho Tinto!!!
Não é difícil pois não??? E se fores esquisito mudamos de conversa, sempre há mais bebidas para um gajo falar!
Fica combinado??? Há mais barrascos/as com coragem???