Foi com enorme prazer que estive com vocês, especialmente a Rosa de quem tenho bastante admiração! Foi muito importante para mim ter-te lá a dar-nos apoio e acima de tudo acreditares em mim =D.
A nossa prestação na bandeira foi desastrosa especialmente no instrumental...mas nem sempre as coisas correm como queremos ou como tanto ensaiamos.
Espero ver-vos em breve :p
Muito Beijinhos para todos, em particular para a minha fera na bandeira Rosa e para a Cátia e Ni que gostei muito de conhecer.