Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
12 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Re: Obrigado :P"

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

Faço minhas as palavras do Rúben!

Foi com enorme prazer que estive com vocês, especialmente a Rosa de quem tenho bastante admiração! Foi muito importante para mim ter-te lá a dar-nos apoio e acima de tudo acreditares em mim =D.

A nossa prestação na bandeira foi desastrosa especialmente no instrumental...mas nem sempre as coisas correm como queremos ou como tanto ensaiamos.

Espero ver-vos em breve :p

Muito Beijinhos para todos, em particular para a minha fera na bandeira Rosa e para a Cátia e Ni que gostei muito de conhecer.

**Xuxu**

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana