Fórum de Discussão
Mensagem:
Boas,
Queria agradecer a presença da Rosa, Cátia e Ni, no nosso passa calles, no VII Fitumis, bem como pelo apoio e simpatia que nos mostraram.
Foi um prazer ter estado convosco, sim, Jesus, contigo também...lol.
Espero encontrar toda a Estatuna um dia, o mais cedo possivel, tenho muitas saudades vossas!!!!
Abraços e bjinhos
|