Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
agora quase ninguem vem ca... o outro forum ofuscou istoQ!mas podes contar comigo...vitorio... eu queria te pedir para me dares umas dicazinhas :P para faduchos...que é prum gajo tb tocar...vidirtam-se por faro