Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
11 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Re: "

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

Samuca, eu tou lá...

Com todo o respeito pela Vila Nova da Barquinha, mas esse nome soa-me a valente bebedeira... pois a primeira e última vez que fui à barquinha foi qualquer coisa...

A noite foi esctacular, com o grande fadista que é o teu pai sempre a bombar muitíssimo...

Vinho muito bom, lábios roxos, e para finalizar em grande, 1 gregadela a fechar a noite ou o dia, lá para as 8.30 da manhã...

BORA...

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana