Dizes tu 20 bêbados? Não te esqueças que 20 é de manhã porque à noite são 20 pessoas mais 20 putas!!!
Em relação ao outro forum, é melhor lá ires meter qualquer coisa porque este está às portas da morte, só não sei se o cheiro é de já tar podre ou se ainda é do ultimo peido que aki vim dar! O outro tá a bombar!