Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
13 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "Eu vou..."

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

Para já se eu não fosse nem a festa se fazia!!!

Dizes tu 20 bêbados? Não te esqueças que 20 é de manhã porque à noite são 20 pessoas mais 20 putas!!!

Em relação ao outro forum, é melhor lá ires meter qualquer coisa porque este está às portas da morte, só não sei se o cheiro é de já tar podre ou se ainda é do ultimo peido que aki vim dar! O outro tá a bombar!

Abraço e o que interessa é...

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana