Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
Se não tivessem na barraca a beber que nem uns cães e me tivessem ouvido tinha visto!!!Só para complementar, está mesmo fixe, gostei bué lá e é daquelas coisas que não dá para parar de ver.Pica Maravilhas, vocês tão lá!!!