Menu
 
 
Login
Utilizador

Palavra passe



novo user | recuperar
 
 
Quem está on-line...
13 convidado(s)
 
 
Pesquisar
 
   

Fórum de Discussão


Responder a "e depois..."

 
Titulo:
* Obrigatório
Texto :

*Obrigatório


Identificação para utilizadores não registados no fórum

Nick:
* A preencher por utilizadores não registados
Email:
* A preencher por utilizadores não registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.


Identificação para utilizadores registados no fórum

Login:
* A preencher por utilizadores registados
Password:
* A preencher por utilizadores registados

Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.



Mensagem:

... não queriam que comparasse o Dragon Ball ao Noddy... Aposto que os novos episodios do Noddy vão ser o degredo do costume; ou seja não vão desiludir ninguém... Vamos continuar a pensar no suicídio, cortando os pulsos a chapada depois de cada episódio

 

 
 
Notícias | Ficha Técnica | Contactos | Webmaster
© Copyright 2005 Estatuna | Produced by helder pestana