Fórum de Discussão
| <<< tópicos principais | novo utilizador
Titulo: * Obrigatório Texto : *Obrigatório
Identificação para utilizadores não registados no fórum
Nick: * A preencher por utilizadores não registados Email: * A preencher por utilizadores não registados
Nota: Ainda não és um utilizador registado? Clica aqui para aderir.
Identificação para utilizadores registados no fórum
Login: * A preencher por utilizadores registados Password: * A preencher por utilizadores registados
Mensagem:
a sério, é msm uma grande desilusão!para estar ao nível do original têm k fazer pelo menos mais uns 100 a 200 filmes, isto para contarem a história quase toda, e msm assim...depois, as cenas de porrada é p teto, muito fraquinhas!